top of page

REGULAMENTO INTERNO

1 - Qualquer dano causado pelo hóspede nos objetos, móveis ou utensílios, será pelo mesmo indenizado, por tanto ao entrar no apartamento pedimos por favor que verifique se os mesmos se encontram em perfeito estado;


2 - É obrigatório o preenchimento da Ficha de Cadastro Individual Online (Portaria MTUR nº 177) Lei 771/2008, disponibilizada através do link www.hotelrochedo.com.br/formularioturismo


3 - Por motivo de segurança e tranquilidade dos hóspedes, fica proibido o acesso às acomodações de pessoas não registradas;


4 - Não é permitida a presença de animais no hotel;


5 - O hotel não possui cofres para guarda de valores, portanto não nos responsabilizamos por objetos deixados em nossas dependências;


6 - A chave do apartamento deverá ser entregue na Recepção no check out, no caso de extravio será cobrado o valor referente a mesma;


7 - Não é permitido colar cartazes ou a mudança de móveis do lugar, exceto com a autorização da administração;


8 - É proibido ligar aparelhos que gerem calor ou fogo nos apartamentos. (Ex.: aquecedor, ferro elétrico e similares);


9 - É expressamente proibido estender roupas ou qualquer objetos nas janelas e nas varandas das acomodações;


10 - Proibido fumar em ambiente de uso coletivo, total ou parcialmente fechado e nos aptos e em suas varandas. Lei Estadual 5517/09 Rio Sem Fumo;


11 - Nos corredores, bem como no interior dos apartamentos, não é permitido barulhos que possam causar perturbações aos demais hóspedes;


12 - Os materiais emprestados de qualquer setor do hotel deverão ser devolvidos antes da saída ou checkout, sob pena de serem lançados na conta do apartamento;


13 -Os frigobares ficarão desabastecidos e poderão ser utilizados com produtos trazidos pelos hóspedes, porém só poderão ser consumidos no interior das acomodações, caso sejam consumidos nas demais áreas, as bebidas não adquiridas no hotel, será cobrado uma taxa. Consultar na Recepção;


14 - É expressamente proibido levar as toalhas dos aptos. para a piscina;


15 - A limpeza das acomodações será feita mediante a colocação da placa na porta pelo lado de fora com a indicação de livre, a mesma se encontra no interior do apartamento. A limpeza poderá ser realizada das 08h as 15h e somente poderá ser feita na ausência do hóspede. No dia do check out não haverá limpeza nas acomodações, exceto uma emergência. Serviço de camareira até 22h;


16 - A reposição das toalhas será realizada de acordo com a solicitação dos hóspedes, em caso de troca deixar sobre a pia;


17 - Sala de Ginástica (Fitness): Dirija-se à Recepção para preenchimento do Termo de Responsabilidade. Permitido para menores de 12 a 17 anos com autorização por escrito e acompanhados pelos responsáveis;


18 - Aluguel de Charretes: Dirija-se à Recepção para preenchimento do Termo de Responsabilidade. Menores até 17 anos, somente com autorização por escrito e acompanhados pelos responsáveis;


19 - Estacionamento: O hotel possui um pátio descoberto para estacionamento, sendo proibido estacionar nas vias de acesso principal, o hotel não se responsabiliza por nenhum dano que por ventura possa ocorrer no veículo e também por nenhum objeto deixado no interior do mesmo;


20 - Para fazer o check out é necessário a liberação do apartamento e a entrega das chaves;


21 - Para acesso ao WI-FI o hóspede deverá solicitar a senha à Recepção;


22 - Serviço de Lavanderia somente até 15h para passar roupa, consultar na recepção;


23 - Para falar com a Recepção, chame o Ramal ‘‘9’’.

HFR Logo
bottom of page